DSM - Vestibular Fatec Franca

Ir para o conteúdo

DSM

CURSO DE GRADUAÇÃO em
Desenvolvimento de Software Multiplataforma
Quem é profissional formado pelo DSM?
 
No DSM você terá contato direto e diário com a programação! Ao concluir seu Curso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma (DSM) você estará preparado para desenvolver e testar softwares para diferentes plataformas, como aplicações para executarem em nuvem, em dispositivos móveis e Internet das Coisas.
 
No DSM você estudará conceitos, métodos e tecnologias de várias Linguagens de Programação, Bancos de Dados, recursos de Engenharia de Software, Segurança da Informação e Inteligência Artificial, tudo isso para conseguir propor as melhores soluções tecnológicas, exatamente como é esperado pelas grandes empresas do mercado.
 
Além disso, você ainda fará análise estatística de dados para apoiar a tomada de decisão no dia-a-dia das empresas e verá qual o caminho a seguir, se tiver vontade de coordenar projetos e equipes de desenvolvimento de software, tornando-se um tech leader, e muito mais.

 
 
Em quais áreas eu vou poder atuar?
 
Estudando no DSM você poderá atuar em grandes empresas, como especialista nas diversas áreas de TI; em atuações mais generalistas em empresas menores; por conta própria, como autônomo ou dono da sua própria empresa. Poderá trabalhar também em organizações não-governamentais, órgãos públicos, institutos e centros de pesquisa.
 
Aliás, aqui no DSM formamos uma grande “rede” de contatos e nos ajudamos quando o assunto é conseguir aquela vaga de trabalho que você tanto sonha e precisa. Muitos de nossos alunos já atuam em empresas de renome nacional e internacional e, junto com nossos professores, compartilhamos muitas oportunidades na área que chegam até nós.
 
Por falar nisso, o DSM tem um grande diferencial! São as Microcertificações e Certificações Intermediárias. Elas serão suas “medalhas digitais”, conhecidas no mercado como Badge. Funciona assim: ao longo do curso você terá a oportunidade de conquistar estes símbolos digitais que indicam para o mercado de trabalho e sua habilidade para realização de tarefas na área de TI, demonstram suas habilidades, qualidade e interesse pelos temas separados. Algo que nenhum outro curso superior tecnológico oferece!
 
Ao longo dos semestres você vai obter 6 Microcertificações e 3 Certificações Intermediárias e, no final, terá o seu diploma de Tecnólogo em Desenvolvimento de Software Multiplataforma. Com certeza isso tudo é um atrativo a mais e um grande diferencial no mercado de trabalho.
 
Você pode ler um pouco mais sobre o DSM na nossa página oficial da Fatec Franca: https://site.fatecfranca.edu.br/cursos/dsm e também pode falar com a coordenação me mandando um e-mail [email protected]
 
 
Te vejo no DSM!
Vídeos de conceitos e aplicações do estudo
Depoimentos de ex-lunos/alunos:
Criado por Fatec Franca
Voltar para o conteúdo