ADS - Vestibular Fatec Franca

Ir para o conteúdo

ADS

CURSO DE GRADUAÇÃO em
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Perfil Profissional: Analisar, projetar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. Esse profissional trabalha com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação desse profissional.

Área de Atuação: O profissional de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar em empresas de assessoria e consultoria tecnológica e de desenvolvimento de sistemas, assim como nos diversos setores da economia: indústria, comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, órgãos públicos ou como empreendedor em informática.

Diferencial do Curso: Formação de profissional sempre atento às oportunidades que o mercado oferece, com foco no surgimento de novas tecnologias e ensinamentos adquiridos para vislumbrar nichos de atuação correspondentes à sua capacidade em áreas atuais, como Inteligência Artificial, o que resulta em alta empregabilidade.

Contato do Coordenador: [email protected]
Vídeos de conceitos e aplicações do estudo
Depoimentos de ex-lunos/alunos:
Criado por Fatec Franca
Voltar para o conteúdo